domingo, 6 de julho de 2014

we can be heroes...

Obrigado! :)

  
              Parafraseando a canção de David Bowie, foi assim que nos sentimos ontem, 05 de Julho de 2014, ao receber – pontualmente às 16h00 – todos aqueles que sacrificaram um pedaço de seu preciosíssimo sábado para nos ajudar, opinando, rindo, comentando, nos conhecendo e nos permitindo os conhecer também.         
                O árduo e obscuro processo de uma montagem começa a dar seus primeiros sinais de luz a partir do momento em que recebemos nossas primeiras visitas... Abrir as portas de casa – literalmente – e receber cada um como se fosse um morador, é como começar a desembrulhar uma complexa caixa de presente, um enorme presente que a criança vem esperando a tanto tempo ganhar e, agora, basta o desfazer do nó que o separa daquilo que tanto esperou.        
                Nossa caixa está aqui, com um laço gigante que começamos a desenrolar e estamos prestes a abrir e desfrutar do que tanto queremos... Um mês, dois, talvez, mas já se pode chamar esse tempo de reta final, últimos passos, oito meses da gestação, aquele período pré-estreia vem se estreitando e deixando de ser pré; o frio na barriga aumenta, a ansiedade vai tomando conta, a corrida contra o tempo fica ainda mais acirrada, e a vontade só cresce, cresce e cresce!
                Oprimidos, tímidos, quietos e discretos, tivemos nosso dia de super-heróis bem sucedidos e com ainda mais garra para desenvolver nossos super poderes em busca de fazer da palavra artística não apenas um gatilho aos outros, mas também um abraço ou qualquer outro gesto de gratidão.
                E é através destas palavras de gratidão que agradecemos à todos que partilharam um pedaço de seu sábado conosco e que nos deu a honra de uma casa cheia em nosso último ensaio aberto antes da grande estreia! Nem precisamos frisar que todos estão mais do que convidados a nos visitar de novo. E, para aqueles que ainda não conhecem nosso lar, as portas de casa estarão abertas em breve para os receber e para os conhecer também. Queremos saber quem é cada um de vocês e agradecê-los pessoalmente pelo incentivo em todo o caminho.
                    

...Just for one day.

“Só por um dia”?
Eu acho que não...

Nenhum comentário:

Postar um comentário