quem somos

Somos uma trupe de teatro de São Paulo (SP) que acredita no potencial natural das pessoas para com as artes. Sempre buscando parceiros que tenham basicamente vontade e comprometimento em seus currículos, construímos toda a nossa rotina e demandas no cooperativismo e nas nossas vontades. Trabalhamos com a arte independente, estudando, acima de tudo o comportamento humano (e suas muitas vertentes), tendo como inspirações o teatro do oprimido, o teatro épico e linguagens lúdicas, mas, nem por isso, menos inteligentes.
Nosso grupo é formado por tímidos e ex-tímidos, que encontraram no teatro uma forma de aperfeiçoar diversas questões internas, aprendendo, também, a externá-las. De toda forma, cremos que esse processo seja o "gatilho", que nos impulsiona a navegar nesse vasto mundo de vozes, cenas, textos e sons.

Trupe Gatilho Verbal
Dan Elias - Jéssica Monteiro - Junior Azuos - Michelle Elias


Ex-integrantes: Alan Moraes, André Borges, Djessyka Costa, Katsui Sakukawa, Diana Araújo, Edder Cardoso, Carolina Viana, Bianca Campos, Adriano Mendoza, Jairon Luis Santos, Gabriel Salvador Silva, Bianca Elias, Jonathas Vieira, Anna Carolina Lucas, Yara Ribeiro, Caio Bonifácio e Gabriel Ruffo.