agenda

PRÓXIMOS EVENTOS

Ainda sem eventos para exibir.

---


EVENTOS PASSADOS



Dia Útil
Dia 18 de dezembro de 2014
Horário: 20h30
Local: Faculdade Paulista de Artes (FPA)
Descrição: Contribuição da Trupe Gatilho Verbal com o trabalho de conclusão de curso de Jéssica Vespa (direção) na Faculdade Paulista de Artes (FPA). Sketch apresentada aborda a exploração trabalhista e a triste vida moderna. Atores: Jonathas Vieira, Yara Ribeiro, Dan Elias, Jéssica Monteiro e Junior Azuos. Trilha sonora: Anomia (Sobre a Máquina).







Gatilho Verbal
Temporada: Sábados, dias 6, 13, 20 e 27 de setembro de 2014
Horário: 19h
Local: Ateliê Compartilhado Casa Amarela
Descrição: "Gatilho Verbal" é uma visão lúdica acerca da sociedade e de seus decretos sobre a sanidade e a insanidade mental. Personificações de manias excêntricas do ser humano, na narrativa, são obrigadas a receberem tratamento de Psicolouquia - avessa à Psicologia que conhecemos no mundo real. Formado na área, o Dr. Psicólouco implanta um método bizarro no qual seus pacientes devem participar de uma terapia da qual apenas um sairá "curado" e, ainda, com um prêmio em mãos. Em contrapartida, um antigo paciente do médico sai da clínica traumatizado com o que viu em sua sessão, porém curado.





SERVIÇO
LOCAL: Ateliê Compartilhado
ENDEREÇO: Rua Consolação, 1075, Centro, São Paulo - SP
TEMPORADA: Sábados, dias 6, 13, 20 e 27 de SETEMBRO, às 19h
INGRESSOS: O espetáculo é GRATUITO. O público deverá chegar no local com meia hora de antecedência para garantir seus ingressos. O número de lugares é limitado. Quem ficar de fora, ganha ingresso para próxima sessão, na semana seguinte.

FICHA TÉCNICA
Texto: Dan Elias
Direção: Coletiva
Duração: 90 minutos
Estreia: 6 de setembro de 2014
Faixa etária: A partir de 12 anos
Trilha Sonora: 2019
Fotos de divulgação: Jéssica Ueno e Nathália Ract
Material de divulgação: Vinicius Gomes
Orientação inicial: Alexandre Dal Farra e Morgana Sousa
Concepção, produção e realização: Trupe Gatilho Verbal
Operação de luz e som: Bianca Elias, Anna Cristina, Cinthia Vitalino, Thayná Bortolleto, Wellington Farias da Silva e Vinicius Gomes
Elenco: Anna Carolina Lucas, Caio Bonifácio, Dan Elias, Jéssica Monteiro, Jonathas Vieira, Junior Azuos e Yara Ribeiro



Ensaio Aberto II
Dia: 5 de julho de 2014
Horário: 16h
Local: Ateliê Compartilhado Casa Amarela, Sala 8AB, Rua da Consolação, 1075, Centro - SP
Descrição: A trupe ensaiará algumas cenas da peça "Gatilho Verbal" na frente do público, que poderá opinar sobre as cenas e propor reflexões sobre o texto e a encenação. Será um processo colaborativo (e divertido).












Ensaio Aberto I
Dia: 7 de junho de 2014
Horário: 16h
Local: Ateliê Compartilhado Casa Amarela, Sala 8AB, Rua da Consolação, 1075, Centro - SP
Descrição: A trupe ensaiará algumas cenas da peça "Gatilho Verbal" na frente do público, que poderá opinar sobre as cenas e propor reflexões sobre o texto e a encenação. Será um processo colaborativo (e divertido).












Gatilho Sarau
Dia: 14 de dezembro de 2013
Horário: 15h
Local: Salão de festas do edifício Villaggio de Sardegna - Rua São Nestor, 61 - próximo ao metrô Tucuruvi - linha azul, São Paulo (SP).
Descrição: No sarau, membros da trupe e também convidados apresentarão as mais diversas linguagens artísticas em apresentações curtas. Leituras de textos, poemas, música, dança, cenas... Valerá de tudo! O tema deste sarau é "Sozinho num lugar cheio de gente" e todas as apresentações devem ser referentes ao assunto.




Ensaio Aberto 
Dia: 21 de setembro de 2013
Horário: 15h
Local: Oficina Cultural Oswald Andrade, perto da estação Tirandentes do Metrô (linha azul), Bom Retiro, São Paulo (SP)
Descrição: A trupe ensaiará algumas cenas da peça "Gatilho Verbal" na frente do público, que poderá opinar sobre as cenas e propor reflexões sobre o texto e a encenação. Será um processo colaborativo.









Mostra Vocacional 2012
Dia: 24 de novembro de 2012
Horário: 10h
Local: Biblioteca Monteiro Lobato, Rua General Jardim, 485, Vila Buarque, São Paulo (SP)
Descrição: Um pequeno trecho da peça "Gatilho Verbal" será apresentado a quem for conferir a Mostra Vocacional 2012, conclusão do curso Vocacional Encenação, que começou em Abril.


Nenhum comentário:

Postar um comentário