domingo, 10 de agosto de 2014

texto, nosso bulindo texto!



Nosso principal instrumento, ferramento, meio de trabalho, prepara-se para dizer tchau, não sem antes promover uma baita despedida, fazendo-nos aproveitar sua companhia ao extremo!
Texto, nosso querido texto, agradecemos por nos lembrar das falas esquecidas, por nos acompanhar na passagem de cada cena, por incentivar nossa liberdade de criação e permitir que lhe moldássemos, afim de tornar nosso gatilho mais certeiro.

Agora, resta-nos dizer que és um bulindo, texto! E que será guardado como lembrança daquele árduo trabalho vivido nos últimos meses por uns, e desde o principio (há alguns anos) por outros.

Como filhos que são guiados por seus pais até a fase adulta e, afim de mostrarem tudo que aprenderam, conquistam a "independência" de se virarem (quase) sozinhos, agora é nossa hora de mostrar autoconfiança e intimidade com as palavras e cada um de nossos personagens; nosso bulindo texto fica na platéia, fazendo anotações do que será preciso melhorar para os próximos projetos.

Obrigado, texto!


P.S.: Bulindo é um termo criado no ensaio de 09/08/2014 pela nossa amiga Jéssica Monteiro, como expressão própria de elogio à algo ou alguém que, popularmente, chamamos de lindo (a).

Nenhum comentário:

Postar um comentário